Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pedreiro senegalês mata colega de casa com navalha em Portimão

Discussão por "motivos fúteis" terá levado o homem a cometer o crime.

Pedreiro senegalês mata colega de casa com navalha em Portimão
Notícias ao Minuto

11:14 - 16/02/23 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

Um senegalês, de 32 anos, foi detido em Portimão por suspeitas de ter matado um outro homem, também de nacionalidade estrangeira, com quem vivia na cidade algarvia. O crime aconteceu no passado dia 12 de fevereiro.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revelou que a vítima e o agressor partilhavam a mesma habitação há vários meses e os conflitos entre ambos eram recorrentes.

No decurso de uma discussão provocada por "motivo fútil e espoletada pelo consumo excessivo de álcool", segundo os inspetores, o detido, munido de uma navalha, esfaqueou a vítima na zona do pescoço, causando-lhe um ferimento grave que culminou na sua morte.

O caso foi comunicado pela PSP à PJ e, uma vez iniciada a investigação, foi possível proceder à recolha de "relevantes elementos probatórios, designadamente elementos de prova científica" que culminaram na detenção do suspeito.

O detido, pedreiro de profissão, será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: Tribunal de Penafiel condena homem a 21 anos por matar companheira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório