Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem de 70 anos morre em acidente com motocultivador em Ponte de Lima

Também a esposa, de idade semelhante, foi atingida pelo aparelho enquanto estariam a operar o mesmo. Ficou com ferimentos ligeiros.

Homem de 70 anos morre em acidente com motocultivador em Ponte de Lima
Notícias ao Minuto

14:57 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Acidente

Um homem, na casa dos 70 anos de idade, perdeu a vida, esta terça-feira, na sequência de um acidente com um motocultivador em Vitorino de Piães, Ponte de Lima.

Segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto dos Bombeiros de Ponte de Lima, também a esposa, de idade semelhante, foi atingida pelo aparelho enquanto estariam a operar o mesmo.

Esta mulher ficou com ferimentos ligeiros, tendo sido depois transportada para o Hospital de Viana. O óbito, por sua vez, foi declarado no local.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que o homem "ficou preso debaixo da máquina" e que, após os trabalhos realizados pelos bombeiros para o libertar de desencarceramento, não apresentava sinais de vida".

O corpo foi, depois, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na capital do Alto Minho.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 12h50. No local estiveram os Bombeiros de Ponte de Lima, a SIV de Ponte de Lima e a VMER do Alto Minho.

Até ao momento, são desconhecidas as causas do acidente.

Leia Também: Duas enfermeiras portuguesas morrem em acidente nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório