Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Detido homem que cometeu "pelo menos" 12 crimes com violência em Faro

Suspeito, de 31 anos, praticava os crimes com recurso "a astúcia, ameaças ou através de violência física, utilizando também armas brancas para intimidar as vítimas".

Detido homem que cometeu "pelo menos" 12 crimes com violência em Faro
Notícias ao Minuto

10:52 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

País Violência

Um homem de 31 anos foi detido em Faro pela prática de diversos crimes contra o património, revelou, esta terça-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com a mesma nota, o suspeito, detido no passado dia 1 de fevereiro e em prisão preventiva desde essa altura, terá praticado, "pelo menos", 12 crimes contra o património na cidade de Faro, entre os quais roubos e furtos a residências e viaturas.

O homem praticava os crimes, segundo a PSP, com recurso "a astúcia, ameaças ou através de violência física, utilizando também armas brancas para intimidar as vítimas".

A conduta adotada pelo suspeito era, ainda de acordo com as autoridades, "causadora de enorme alarme social, potenciando o aumento do sentimento de insegurança entre os cidadãos de Faro, uma vez que muitos dos crimes foram praticados com recurso à violência". Assim, a prisão preventiva do arguido, veio "repor a tranquilidade entre a população da capital algarvia".

Leia Também: Recluso fugiu da prisão do Linhó, em Sintra, enquanto pastoreava cabras

Recomendados para si

;
Campo obrigatório