Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Roubo e tráfico. Buscas domiciliárias resultaram em 4 detenções em Leiria

Os quatro detidos foram levados para as salas de detenção da PSP de Leiria, para serem presentes a primeiro interrogatório judicial, esta terça-feira.

Roubo e tráfico. Buscas domiciliárias resultaram em 4 detenções em Leiria
Notícias ao Minuto

08:44 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo, na segunda-feira, uma operação policial na sequência de uma investigação efetuada a um crime de roubo agravado, que desencadeou quatro buscas domiciliárias. Das mesmas, resultaram ainda quatro detenções.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 23 e os 46 anos. Três foram presos em cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito, ao passo que o outro foi identificado na posse de 72,76 gramas de haxixe, equivalentes a 146 doses, bem como de uma balança de precisão e outros objetos relacionados com o crime de tráfico de droga.  

A PSP diz ter ainda "apreendido e recuperado diverso material proveniente do roubo agravado e de outros roubos/furtos", nomeadamente: um televisor, um computador portátil e outro material informático, ferramentas oficinais diversas, utensílios de emprego específico na construção civil, componentes de mecânica automóvel e telemóveis.

A operação policial envolveu cerca de 40 operacionais das valências de investigação criminal e de intervenção rápida/ordem pública, tendo contado com o reforço do Comando Distrital de Coimbra da PSP.

Os quatro detidos foram levados para as salas de detenção da PSP de Leiria, para serem presentes a primeiro interrogatório judicial, esta terça-feira, onde ficarão a conhecer as medidas de coação a que ficarão sujeitos.

Leia Também: "Olá pai, olá mãe". Burla informática aumentou 20% em 2022

Recomendados para si

;
Campo obrigatório