Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cascais. Pescador resgatado da água na praia da Grota após cair de arriba

O homem com cerca de 40 anos "apresentava uma possível luxação num dos membros superiores e diversas escoriações no corpo, tendo sido transportado posteriormente para uma unidade hospitalar", referiu a autoridade.

Cascais. Pescador resgatado da água na praia da Grota após cair de arriba
Notícias ao Minuto

17:16 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

País Cascais

Um homem com cerca de 40 anos foi resgatado, esta segunda-feira, após ter sofrido uma queda de uma arriba para a água, enquanto praticava a atividade da pesca lúdica na praia da Grota, no concelho de Cascais.

Segundo a nota divulgada pela Autoridade Marítima Nacional, à chegada ao local pelas autoridades "a vítima tinha conseguido sair da água com o apoio de outro pescador que se encontrava no local, tendo sido auxiliado de seguida pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche".

O homem "apresentava uma possível luxação num dos membros superiores e diversas escoriações no corpo, tendo sido transportado posteriormente para uma unidade hospitalar", lê-se no comunicado.

O alerta foi dado pela 12h15, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais, da Estação Salva-vidas de Cascais e dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.

A Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Alargado perímetro de buscas por pescador desaparecido ao largo de Sines

Recomendados para si

;
Campo obrigatório