Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Homem de 22 anos em preventiva por roubos e tráfico de droga em Portimão

"A detenção sucedeu na sequência de uma investigação levada a cabo nos últimos meses, onde foi possível associar o suspeito a vários crimes", lê-se na nota da PSP.

Homem de 22 anos em preventiva por roubos e tráfico de droga em Portimão
Notícias ao Minuto

15:44 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

País Portimão

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro deteve um homem de 22 anos suspeito de  furto qualificado, ofensa à integridade física qualificada e tráfico de estupefacientes em Portimão, na quinta-feira.

De acordo com o comunicado da autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso esta segunda-feira, "a detenção sucedeu na sequência de uma investigação levada a cabo nos últimos meses, onde foi possível associar o suspeito a vários crimes".

O suspeito já tinha sido detido em dezembro de 2022 após a prática de um roubo, sendo-lhe decretada a medida de coação de apresentações periódicas na esquadra da cidade.

No entanto, o homem voltou a ser identificado como autor de crimes contra o património, de ofensas à integridade física e de tráfico de estupefacientes, o que levou a PSP a solicitar ao Ministério Público de Portimão a emissão de mandado de detenção.

O suspeito voltou a ser presente a tribunal, sendo-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva, com possibilidade de alteração para obrigação de permanência na habitação quando sejam instalados meios técnicos de controlo adequados.

Leia Também: Combate policial ao tráfico de droga no Porto não tem tido "tréguas"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório