Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homem detido por tentar matar à facada cliente de café em Vila Verde

O caso aconteceu em janeiro, e na origem esteve "um primeiro desentendimento nesse espaço". O irmão do suspeito também esteve envolvido nas agressões.

Homem detido por tentar matar à facada cliente de café em Vila Verde
Notícias ao Minuto

10:04 - 02/02/23 por Inês Frade Freire

País Braga

Um homem de 29 anos foi detido, na quarta-feira, por suspeitas de agredir vários clientes de um café e tentar matar um deles com recurso a uma faca, em Vila Verde, Braga.

Segundo o comunicado da Polícia Judiciária (PJ) a que o Notícias ao Minuto teve acesso esta quinta-feira, o caso ocorreu no dia 18 de janeiro e na sua origem esteve "um primeiro desentendimento nesse espaço".

Mais tarde, "o suspeito regressou ao local acompanhado de mais três indivíduos, um deles seu irmão" e, nesse segundo momento, começaram as agressões.

O homem que foi agredido com a faca "foi encaminhado para o Hospital de Braga, onde o seu estado evoluiu favoravelmente apesar de ter corrido perigo de vida", lê-se no comunicado.

O irmão, também suspeito das agressões, "foi ainda detido, em flagrante delito, por posse de arma ilegal, o qual acabou libertado por determinação da autoridade judiciária".

O homem de 29 anos foi presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas e imposição de condutas.

Leia Também: Colisão frontal em Vila Verde deixa um ferido grave e dois leves

Recomendados para si

;
Campo obrigatório