Ficam em preventiva por furto a estabelecimento. Usaram carro furtado
Os detidos, todos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram presentes ontem, dia 30 de janeiro, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

© GNR

País Crime
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 29 de janeiro, em flagrante, quatro homens, com idades entre os 25 e os 40 anos, por furto em estabelecimento, no concelho de Paços de Ferreira.
No âmbito de uma denúncia a informar que estaria a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento de equipamentos eletrónicos, no concelho de Paços de Ferreira, "os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local onde os suspeitos, ao se aperceberem da presença dos militares, colocaram-se em fuga", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso
Durante a ação policial, a viatura em fuga foi imobilizada, tendo o seu condutor iniciado fuga a pé, "enquanto os restantes suspeitos foram de imediato detidos".
As autoridades perceberam depois que a viatura tina sido furtada horas antes, e o suspeito em fuga acabou também, por ser localizado e detido.
No decorrer da ação policial foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender quatro viaturas furtadas; 20 telemóveis; dois tablets; dois computadores; uma coluna de som; peças de vestuário e acessórios; perfumes; várias chaves de veículos; produtos eletrónicos e 3 150 euros em dinheiro.
Os detidos, todos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram presentes ontem, dia 30 de janeiro, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, revela por fim a missiva.
Leia Também: Dois detidos por burla. Diziam que notas e ouro precisavam de "renovação"
Comentários
Regras de conduta dos comentários