PSP da Madeira identifica sexagenário suspeito de tráfico de 'Bloom'

Homem é natural e residente no Funchal.

Notícia

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
30/01/2023 18:11 ‧ 30/01/2023 por Notícias ao Minuto

País

Madeira

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira anunciou, esta segunda-feira, que identificou um homem, de 62 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes, especificamente a substância psicoativa conhecida vulgarmente por 'Bloom'.

"As diligências desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal tiveram lugar na zona de S. Martinho, concelho do Funchal, no passado fim de semana, tendo o suspeito sido intercetado no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária", lê-se, em comunicado.

O suspeito foi submetido a uma revista policial e, efetuada a busca, "foi possível apreender cerca de 84 doses individuais" de 'BLOOM', "que irá ser objeto de análise laboratorial, bem como a quantia monetária de 330 euros e de outros objetos relacionados com a venda daquele produto".

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência tendo sido restituído à liberdade por ordem do Ministério Público. 

Recorde-se que, no final do ano passado, soube-se que a Madeira estava a ser afetada por um flagelo do consumo da droga sintética, nomeadamente o 'bloom'. Na altura, Miguel Albuquerque, chefe do Governo Regional, admitiu que era uma situação que se tinha de "enfrentar".

Leia Também: GNR consegue recuperar material furtado. Dois jovens identificados

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas