Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

PSP da Madeira identifica sexagenário suspeito de tráfico de 'Bloom'

Homem é natural e residente no Funchal.

PSP da Madeira identifica sexagenário suspeito de tráfico de 'Bloom'
Notícias ao Minuto

18:11 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

País Madeira

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira anunciou, esta segunda-feira, que identificou um homem, de 62 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes, especificamente a substância psicoativa conhecida vulgarmente por 'Bloom'.

"As diligências desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal tiveram lugar na zona de S. Martinho, concelho do Funchal, no passado fim de semana, tendo o suspeito sido intercetado no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária", lê-se, em comunicado.

O suspeito foi submetido a uma revista policial e, efetuada a busca, "foi possível apreender cerca de 84 doses individuais" de 'BLOOM', "que irá ser objeto de análise laboratorial, bem como a quantia monetária de 330 euros e de outros objetos relacionados com a venda daquele produto".

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência tendo sido restituído à liberdade por ordem do Ministério Público. 

Recorde-se que, no final do ano passado, soube-se que a Madeira estava a ser afetada por um flagelo do consumo da droga sintética, nomeadamente o 'bloom'. Na altura, Miguel Albuquerque, chefe do Governo Regional, admitiu que era uma situação que se tinha de "enfrentar".

Leia Também: GNR consegue recuperar material furtado. Dois jovens identificados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório