Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Idoso morre após ser agredido em Santo Tirso. Suspeito já foi detido

Homem, de 57 anos, que vai responder pelo crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado, está em prisão preventiva.

Idoso morre após ser agredido em Santo Tirso. Suspeito já foi detido
Notícias ao Minuto

12:58 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

País Violência

Um homem de 57 anos foi detido, em Santo Tirso, por suspeitas do crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta segunda-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com os inspetores, no passado dia 26 de janeiro, nas imediações da Igreja da Vila das Aves, o suspeito, "por motivos ainda não totalmente esclarecidos", envolveu-se em agressões físicas com um idoso, de 73 anos e com dificuldades de locomoção, que conhecia.

Um outro homem ainda tentou separá-los mas, na sequência das várias agressões que foram infligidas ao idoso este acabou por cair e morrer no local.

Conta ainda a PJ que o detido tem já alguns antecedentes criminais por crimes de desobediência, furto, furto qualificado e falsidade de testemunho.

O suspeito já foi, entretanto, presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Detido homem de 53 anos por roubo em local de vendas de jogos sociais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório