Idoso morre após ser agredido em Santo Tirso. Suspeito já foi detido
Homem, de 57 anos, que vai responder pelo crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado, está em prisão preventiva.

© iStock

País Violência
Um homem de 57 anos foi detido, em Santo Tirso, por suspeitas do crime de ofensas à integridade física graves, agravadas pelo resultado, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta segunda-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, no passado dia 26 de janeiro, nas imediações da Igreja da Vila das Aves, o suspeito, "por motivos ainda não totalmente esclarecidos", envolveu-se em agressões físicas com um idoso, de 73 anos e com dificuldades de locomoção, que conhecia.
Um outro homem ainda tentou separá-los mas, na sequência das várias agressões que foram infligidas ao idoso este acabou por cair e morrer no local.
Conta ainda a PJ que o detido tem já alguns antecedentes criminais por crimes de desobediência, furto, furto qualificado e falsidade de testemunho.
O suspeito já foi, entretanto, presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Leia Também: Detido homem de 53 anos por roubo em local de vendas de jogos sociais
Comentários
Regras de conduta dos comentários