Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Homem prende jovem em casa de banho de espaço comercial em Lisboa

A jovem, que se encontrava em Portugal a passar férias com a família, informou os polícias que, quando se deslocava para a casa de banho, o suspeito forçou a entrada, constrangendo-a a permanecer naquele local.

Homem prende jovem em casa de banho de espaço comercial em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:44 - 28/01/23 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, deteve um homem de 36 anos, na quarta-feira, na freguesia do Parque das Nações, por ser suspeito da prática do crime de sequestro numa casa de banho de um espaço comercial.

Segundo a nota da Polícia de Segurança Pública a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "os polícias deslocaram-se a uma superfície comercial, onde havia notícia de um indivíduo retido por importunar uma jovem numa das casas de banho daquele espaço comercial".

Chegadas ao local, as autoridades os contactaram com os vigilantes, que já tinham imobilizado o suspeito, com as testemunhas, que se encontravam no local, e com a vítima.

"Apesar de a jovem ter ficado por alguns minutos privada da liberdade, graças ao auxílio de outras pessoas que se encontravam na casa de banho e vieram em auxílio, acabou por conseguir sair da cabine e fugir para ao pé da mãe", referiu a autoridade.

O suspeito foi detido pela PSP.

Leia Também: Aeroporto? "Dificilmente haverá consenso generalizado" sobre uma solução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório