Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Agride amiga durante voo e desrespeita tripulação. Foi detido em Lisboa

O suspeito, na qualidade de passageiro, colocou "em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros, pelo que houve necessidade de utilizar os meios necessários de modo a restringir e fazer cessar de imediatamente a conduta agressiva", lê-se na nota da Polícia de Segurança Pública.

Agride amiga durante voo e desrespeita tripulação. Foi detido em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:42 - 28/01/23 por Notícias ao Minuto

País Aeroporto de Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, na quarta-feira, um homem de 28 anos, suspeito de praticar "atos de violência contra uma amiga que com ele viajava" durante um voo e não respeitar as instruções da tripulação.

O suspeito, na qualidade de passageiro, colocou "em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros, pelo que houve necessidade de utilizar os meios necessários de modo a restringir e fazer cessar de imediatamente a conduta agressiva", lê-se na nota da autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"À chegada dos polícias, quando da abertura de porta da aeronave, o suspeito já havia sido imobilizado em ainda durante o voo, sendo entregue sob detenção", continuou a autoridade.

O detido foi constituído arguido e por não ter residência em Portugal, recolheu às celas de detenção deste Comando Metropolitano, para ser presente na Instância Criminal de Lisboa.

Leia Também: Elétricos da Ferrari vão ser diferentes de todos os outros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório