Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Homem detido por furtos em 15 residências no concelho de Loures

O detido, com antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza, ficou em prisão preventiva.

Homem detido por furtos em 15 residências no concelho de Loures
Notícias ao Minuto

11:58 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Franca de Xira, deteve, no dia 24 de janeiro, um homem de 46 anos por vários furtos em residências, no concelho de Loures.

No âmbito de uma investigação que decorria há seis meses, "os militares da Guarda realizaram várias diligências de investigação que permitiram identificar e localizar o suspeito que esteve envolvido em 15 furtos em residências, nos concelhos de Arruda dos Vinhos, Vila Franca de Xira, Lisboa, Fernão Ferro e Torres Vedras", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que culminou na detenção do indivíduo e na recuperação de uma bicicleta, um gerador, um soprador de folhas; três corta sebes; três motosserras; cinco rebarbadoras; dois tico-tico; dois berbequins; duas aparafusadoras e diversas ferramentas.

Os objetos recuperados foram devolvidos aos seus legítimos proprietários e o detido, com antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Loures, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: PSP dispara para o ar para deter homem armado em restaurante de Odivelas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório