Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Encontrado corpo de homem desaparecido há um mês em Torres Novas

Corpo foi encontrado na localidade de Alcorochel.

Encontrado corpo de homem desaparecido há um mês em Torres Novas
Notícias ao Minuto

11:09 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

País Torres Novas

O corpo de Filipe Silva, o homem que estava desaparecido há cerca de um mês, foi encontrado, esta quinta-feira, na localidade de Alcorochel, em Torres Novas. A informação foi avançada pela CNN Portugal e confirmada pelo Notícias ao Minuto junto de fonte do Posto Territorial de Torres Novas da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a estação televisiva, o corpo foi encontrado junto à casa dos pais, após a Polícia Judiciária (PJ) ter avançado com buscas com recurso a drones nas imediações da casa. Já o último sinal do telemóvel de Filipe Silva tinha sido detetado perto da casa onde residia, em Alcorochel. 

Em comunicado, enviado às redações, a PJ, que tomou conta do caso 15 dias após o desaparecimento, esclareceu que foi hoje localizado o corpo do desaparecido e, até ao momento, não foi apurado que "na base deste facto esteja a participação de terceiros".

As diligências tendentes a concluir esta investigação irão continuar a ser desenvolvidas.

O homem, de 49 anos, desapareceu a 30 de dezembro e nas buscas participaram a PJ e militares da GNR, com apoio de meios cinotécnicos. O caso foi entregue à PJ.

Ex-emigrante em França, Filipe Silva vivia com a mulher e os dois filhos menores em Alcorochel. 

[Notícia atualizada às 12h22]

Leia Também: Idosa de 84 anos desaparecida na Figueira da Foz já foi encontrada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório