Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher detida no aeroporto de Lisboa na posse de seis quilos de cocaína

A suspeita foi presente a primeiro interrogatório judicial para prestar depoimento, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

Mulher detida no aeroporto de Lisboa na posse de seis quilos de cocaína
Notícias ao Minuto

14:50 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

Uma mulher foi detida no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por suspeitas da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com a Procuradoria-Geral Regional (PGR) de Lisboa, "a arguida, que chegou ao Aeroporto de Lisboa num voo proveniente da América do Sul, trazia na bagagem mais de seis quilogramas de cocaína".

Na quinta-feira, a suspeita foi presente a primeiro interrogatório judicial para prestar depoimento, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.

"Na sequência do interrogatório e em consonância com o promovido pelo Ministério Público, o juiz de Instrução Criminal decidiu aplicar-lhe a medida de coação de prisão preventiva", refere o comunicado da PGR.

A investigação ao caso decorre sob o comando do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa em conjunto com a Polícia Judiciária (PJ).

Leia Também: Mais de 800 kg de cocaína em navio ao largo da costa do Senegal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório