Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Idoso de 73 anos resgatado após cair numa arriba em praia de Sagres

O homem foi transportado para uma unidade hospitalar. À chegada dos meios estaria consciente e apresentava escoriações no corpo.

Idoso de 73 anos resgatado após cair numa arriba em praia de Sagres
Notícias ao Minuto

18:27 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

País Sagres

As autoridades resgataram, esta segunda-feira, um homem depois de este cair numa arriba, numa praia na vila de Sagres, no município de Vila do Bispo, distrito de Faro. Segundo o que o Notícias ao Minuto apurou, o acidente deu-se na Praia do Tonel, tendo o alerta sido dado pouco depois das 13h.

De acordo com uma nota publicada no site da Autoridade Marítima Nacional, a vítima tem 73 anos. Na chegada ao local, os operacionais verificaram que o homem se encontrava consciente e apresentava escoriações no corpo.

"Por se encontrar numa zona de difícil acesso, os elementos da equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo procederam ao resgate da vítima para o topo da arriba, onde foi assistida pelos elementos do INEM", refere a mesma nota.

No local terão estado também operacionais da Polícia Marítima de Lagos, assim como os Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, que transportou a vítima para uma unidade hospitalar. O comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Queixas sobre portagens originam 45 processos de averiguação em 2022

Recomendados para si

;
Campo obrigatório