Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Restaurante português encerrado em França por questões de segurança

O espaço localiza-se na comuna de Noyon, e, de início, terão existido rumores - agora desmentidos - de que o encerramento se prendia com razões de higiene.

Restaurante português encerrado em França por questões de segurança
Notícias ao Minuto

17:44 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

País Restaurantes

O restaurante português La Barrica, na comuna francesa de Noyon, encerrou há mais de uma semana e assim deverá permanecer durante "dois ou três meses". As primeiras informações davam conta de que o encerramento se devia a um problema de higiene, mas afinal o estabelecimento fechou temporariamente por questões ligadas à segurança, explica o jornal francês Oise Hebdo

La Barrica foi sujeito a uma inspeção e terá falhado o "teste," no início de janeiro. A equipa enviada deparou-se com problemas na porta localizada entre a cozinha e sala de jantar. 

Trabalhos "importantes", de acordo com a publicação francesa terão de ser feitos, ainda que esta não tenha especificado quais. Não é claro se o proprietário foi notificado de uma obrigação para encerrar o espaço.

O restaurante que serve gastronomia portuguesa localiza-se num espaço comercial. Na página de Facebook do restaurante não há qualquer nota sobre o encerramento do espaço.

Leia Também: Questionário? Cravinho e diz que poderia responder "sem problemas"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório