Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Condutora foge à GNR durante mais de 50 km. Vídeo mostra perseguição

Mulher acabou internada no serviço de psiquiatria do Hospital de Braga por estar "descompensada".

Condutora foge à GNR durante mais de 50 km. Vídeo mostra perseguição
Notícias ao Minuto

09:24 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

País Perseguição

Uma mulher foi detida, no sábado, em Braga, depois de ter fugido à Guarda Nacional Republicana (GNR) ao volante de um automóvel durante mais de 50 quilómetros, de Barcelos à Póvoa de Lanhoso, provocando danos em várias viaturas.

De acordo com O Minho, tudo terá começado quando uma patrulha da GNR, que efetuava uma operação de rotina em Barcelos, mandou parar a condutora e esta não obedeceu à ordem, efetuando uma manobra perigosa para fugir aos militares.

A partir daí deu-se uma perseguição policial a alta velocidade que passou por Braga e foi até à Póvoa de Lanhoso. Pelo caminho, a automobilista amolgou vários veículos - tanto de civis como da GNR -, na EN103 e nas estradas secundárias por onde passou.

A mulher só foi intercetada pelas autoridades quando regressou a Braga, segundo o mesmo jornal, debaixo do chamado 'viaduto do RC6', a metros do Nó de Infias, em São Vicente.

Durante a detenção, os militares perceberam que esta estava "visivelmente descompensada" e transportaram-na até uma unidade hospitalar. A mulher foi, posteriormente, internada no serviço de psiquiatria do Hospital de Braga, desconhecendo-se ainda as razões para a fuga.

Entretanto, no TikTok foi divulgado um vídeo onde se vê parte da perseguição policial. Ora veja:

@venomtsp #foryourpage #f4u #foryou #yamaha2022 #mt09sp2022 #mt09 #mt092022 #bikers #arrested #fugitive #cops som original - VenoMTSP

Leia Também: Militar da GNR de 48 anos morre em despiste de motociclo em Grândola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório