Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Coimbra. Sky é cadela da GNR e apoia crianças com necessidades especiais

Segundo a Instituição Particular de Solidariedade Social (CASPAE), "o projeto 'Cinoterapia' tem como público-alvo crianças com necessidades de saúde especiais e tem como objetivo contribuir para o bem-estar destas crianças em contexto escolar, aumentando a sua motivação pela aprendizagem".

Coimbra. Sky é cadela da GNR e apoia crianças com necessidades especiais
Notícias ao Minuto

10:13 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

País Coimbra

A cadela Sky da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coimbra, está a participar no projeto 'Cinoterapia', contribuindo para o bem-estar de crianças com necessidades de saúde especiais em contexto escolar.

Na publicação na rede social Facebook, esta sexta-feira, a autoridade revelou que "é com muito orgulho e satisfação que os militares da Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção de Coimbra participam neste belo projeto com a nossa cadela Sky".

Segundo a Instituição Particular de Solidariedade Social (CASPAE), "o projeto 'Cinoterapia' tem como público-alvo crianças com necessidades de saúde especiais e o objetivo é contribuir para o bem-estar destas crianças em contexto escolar, aumentando a sua motivação pela aprendizagem".

O projeto é implementado numa escola do Agrupamento Martim de Freitas, em Coimbra, e conta com a parceria da Guarda Nacional Republicana.

Leia Também: Hospital de Cantanhede reconhecido a nível internacional

Recomendados para si

;
Campo obrigatório