Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Portuguesa de 18 anos perde a vida em acidente de viação na Suíça

O carro onde seguia a jovem e outros três passageiros, que estava a ser guiado por um outro jovem, de 20 anos, ter-se desviado da estrada - acabando por embater num poste elétrico.

Portuguesa de 18 anos perde a vida em acidente de viação na Suíça
Notícias ao Minuto

16:03 - 17/01/23 por Notícias ao Minuto

País Suíça

Uma jovem portuguesa, de 18 anos de idade, perdeu a vida na sequência de um acidente de viação que ocorreu, às 00h30 de sábado, hora local (23h30 em Portugal Continental), na Suíça, segundo reporta o jornal '20 minutes'.

O acidente ocorreu à saída da comuna de Aire-la-Ville, no cantão de Genebra. O carro onde seguia a jovem e outros três passageiros, que estava a ser guiado por um outro jovem, de 20 anos, ter-se desviado da estrada.

Nesse momento, o veículo veio depois a embater num poste elétrico de betão, que se encontrava na berma da estrada. A jovem portuguesa, que seguia no banco de trás, perdeu imediatamente a consciência.

A rapariga acabou por perder a vida, já esta segunda-feira, num hospital local. Os outros ocupantes da viatura, que ficaram feridos, foram também encaminhados para uma unidade hospitalar.

As autoridades estão agora a investigar as causas do incidente.

Em causa está aquele que se tratou do primeiro acidente fatal nas estradas de Genebra em 2023.

Leia Também: Mãe de Claudisabel quebra o silêncio e afirma: "Mataram a minha filha"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório