Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 19º MÁX 27º

Homem desaparecido desde dezembro em Torres Novas. PJ investiga

População local procurou Filipe Silva este domingo, mas até ao momento não foram encontradas quaisquer pistas sobre o seu paradeiro.

Homem desaparecido desde dezembro em Torres Novas. PJ investiga
Notícias ao Minuto

12:19 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

País Desaparecido

Filipe Silva, de 48 anos, está desaparecido desde o dia 30 de dezembro, em Acorochel, Torres Novas, e até ao momento não foi encontrada qualquer pista sobre o seu paradeiro.

De acordo com o Tomar na Rede, no domingo, a população local juntou-se e percorreu toda a área envolvente para ver se encontrava algum sinal da presença do homem, mas nada foi detetado.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da GNR confirmou o desaparecimento, mas nada mais adiantou, visto que, entretanto, o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).

Nas redes sociais são vários os pedidos de ajuda para encontrar Filipe Silva. A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Alcorochel, por exemplo, revela, na sua página de Facebook, que a última vez que Filipe foi visto foi pelas 10h de dia 30 de dezembro, a andar a pé em Alcorochel.

Nessa altura, vestia uma suéter azul escuro, calças de fato de treino pretas, ténis pretos com sola em branco e kispo preto comprido com capuz, forrado a vermelho na parte interior.

"Pede-se com Urgência, a quem possa dispor de qualquer tipo de informações o favor de contactar as autoridades locais. PSP: 249 413 860; GNR: 249 839 340 ou as autoridades mais próximas do local", lê-se na publicação.

Leia Também: Idoso de 96 anos desaparecido em Idanha-a-Nova foi "encontrado com vida"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório