Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

PJ detém homem que disparou contra segurança numa discoteca de Faro

Homem, de 26 anos, disparou contra o segurança numa discoteca, onde se encontravam 270 pessoas.

PJ detém homem que disparou contra segurança numa discoteca de Faro
Notícias ao Minuto

18:25 - 11/01/23 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por “fortes indícios da prática do crime de homicídio na forma tentada”, no concelho de Faro. 

Em comunicado, esta quarta-feira enviado às redações, a PJ referiu que os factos remontam a 23 de outubro de 2022, no interior de um estabelecimento de diversão noturna.

O incidente ocorreu “após uma altercação com elementos da segurança privada e na sequência da recusa por parte do suspeito do pagamento de consumo de bebidas alcoólicas naquele espaço comercial”.

Uma hora após a discussão, o suspeito regressou ao local com um arma de fogo e perseguiu vários elementos de segurança que se encontravam na entrada até ao seu interior. Já dentro do estabelecimento, onde se encontravam cerca de 270 pessoas, fez um disparo contra um segurança. 

“No prosseguimento da investigação viriam a ser recolhidos relevantes elementos probatórios que culminaram na detenção do presumível autor”, afirmou a PJ, acrescentando que “ao suspeito é-lhe ainda imputada a prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

O detido será presente a Interrogatório Judicial para efeito de aplicação das medidas de coação tidas por adequadas e o inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro.

Leia Também: Polícia Judiciária faz buscas no Hospital de Braga e em empresa no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório