Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Moradora avista 'Palito' de caçadeira ao ombro

Uma moradora de Vale de Vila, em S. João da Pesqueira, não ganhou para o susto ao dar de caras com Manuel Baltazar de caçadeira ao ombro, numa propriedade abandonada da zona, de acordo com o Jornal de Notícias. A mulher chamou a GNR passados 15 minutos mas ‘Palito’ conseguiu, mais uma vez, escapar.

Moradora avista 'Palito' de caçadeira ao ombro

Uma mulher de Vale de Vila, em S. João da Pesqueira, foi dar de comer a um cão que costuma estar numa casa isolada onde não vive ninguém e quando entrou na propriedade petrificou ao avistar Manuel Baltazar, infame autor do crime que Baltazar dos Azeites, avança o Jornal de Notícias.

‘Palito’ deve ter pernoitado na habitação erma e acordado com a mulher a abrir o portão. A moradora, que preferiu não se identificar por medo de represálias, afirmou à mesma publicação que o homicida, assim que a viu, levou o dedo à boca e disse “chiu” prosseguindo depois, de forma apressada, pelo monte acima.

Outra testemunha de Vale da Vila, que fica 25 quilómetros de Valongo dos Azeites, viu ‘Palito’ a atravessar os terrenos da mesma propriedade, mais tarde.

A morada, que passados 15 minutos ligou à GNR, disse às autoridades que Manuel Baltazar apresentava “a barba por desfazer, calças de ganga e t-shirt preta”.

Já passaram 21 dias desde que o agressor matou a sogra e a tia e feriu a ex-mulher e a filha mas, mesmo com as buscas reforçadas por parte da GNR, ‘Palito’ continua a monte e, alegadamente, armado.

Vizinhos de Manuel Baltazar garantem que este está a ser ajudado por caçadores amigos de localidades próximas e que por isso tem conseguido escapar às autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório