Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Moradora avista 'Palito' de caçadeira ao ombro

Uma moradora de Vale de Vila, em S. João da Pesqueira, não ganhou para o susto ao dar de caras com Manuel Baltazar de caçadeira ao ombro, numa propriedade abandonada da zona, de acordo com o Jornal de Notícias. A mulher chamou a GNR passados 15 minutos mas ‘Palito’ conseguiu, mais uma vez, escapar.

Moradora avista 'Palito' de caçadeira ao ombro
Notícias ao Minuto

08:54 - 08/05/14 por Notícias Ao Minuto

País S. João da Pesqueira

Uma mulher de Vale de Vila, em S. João da Pesqueira, foi dar de comer a um cão que costuma estar numa casa isolada onde não vive ninguém e quando entrou na propriedade petrificou ao avistar Manuel Baltazar, infame autor do crime que Baltazar dos Azeites, avança o Jornal de Notícias.

‘Palito’ deve ter pernoitado na habitação erma e acordado com a mulher a abrir o portão. A moradora, que preferiu não se identificar por medo de represálias, afirmou à mesma publicação que o homicida, assim que a viu, levou o dedo à boca e disse “chiu” prosseguindo depois, de forma apressada, pelo monte acima.

Outra testemunha de Vale da Vila, que fica 25 quilómetros de Valongo dos Azeites, viu ‘Palito’ a atravessar os terrenos da mesma propriedade, mais tarde.

A morada, que passados 15 minutos ligou à GNR, disse às autoridades que Manuel Baltazar apresentava “a barba por desfazer, calças de ganga e t-shirt preta”.

Já passaram 21 dias desde que o agressor matou a sogra e a tia e feriu a ex-mulher e a filha mas, mesmo com as buscas reforçadas por parte da GNR, ‘Palito’ continua a monte e, alegadamente, armado.

Vizinhos de Manuel Baltazar garantem que este está a ser ajudado por caçadores amigos de localidades próximas e que por isso tem conseguido escapar às autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório