Alcobaça. Idoso morre após colisão e passageira fica em estado grave
A colisão ocorreu na Estrada Nacional 242, junto ao Auchan.

© Global Imagens

País Alcobaça
Um choque em cadeia na zona de Pataias, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria causou, esta terça-feira, a morte de uma pessoa.
De acordo com o que o comandante dos Bombeiros de Pataias explicou, a vítima mortal é "o condutor de um dos veículos, um homem de 81 anos, que ficou encarcerado e que acabou por morrer no local".
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria disse ao Notícias ao Minuto, o acidente envolveu três veículos ligeiros e devido a este a circulação de trânsito na Estrada Nacional 242 está interrompida nos dois sentidos, não havendo previsão de reabertura.
Uma mulher, de 80 anos, que seguia no mesmo veículo da vítima mortal, teve também que ser desencarcerada, tendo sido transportada ao Hospital de Leiria, com ferimentos graves.
Segundo o CDOS, o alerta para esta colisão foi dado às 17h44. No local estiveram pelo menos 23 operacionais, entre os quais operacionais dos bombeiros de Pataias, assim como da Marinha Grande. Também o INEM está no local, assim como militares da GNR.
Leia Também: Número de abortos em Espanha ultrapassou os 90 mil em 2021
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários