Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Câmara alerta para presença de falsos funcionários

A Câmara de Vila Velha de Ródão alertou hoje a população para a presença de falsos funcionários da autarquia, que alegam a necessidade de efetuarem colheitas de água para análise.

Câmara alerta para presença de falsos funcionários
Notícias ao Minuto

10:44 - 06/05/14 por Lusa

País Vila Velha de Ródão

"Trata-se de uma situação preventiva para evitar que haja situações de assaltos a residências. O caso já foi comunicado à GNR, mas não pretendemos criar alarmismos desnecessários", disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão.

Luís Pereira explicou que a autarquia lançou este aviso - que também se encontra no sítio da Internet da câmara municipal - depois de ter sido alertada para casos de pessoas que foram abordadas por alegados funcionários dos Serviços de Água e Saneamento do município.

De acordo com o autarca, as pessoas foram abordadas "sob o pretexto da necessidade de serem efetuadas colheitas de água para análise, por alegada má qualidade da mesma".

No aviso emitido, a autarquia esclarece que "não se encontra a realizar nenhuma ação extraordinária de monitorização da qualidade da água" e apela aos consumidores para que informem o município e as autoridades "caso sejam contactados nesse sentido".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório