Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Três detidos por tráfico de droga em Benavente. Apreendida canábis

Os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos. O caso foi encaminhado para a alçada do Tribunal Judicial de Santarém.

Três detidos por tráfico de droga em Benavente. Apreendida canábis
Notícias ao Minuto

09:26 - 10/12/22 por Notícias ao Minuto

País tráfico de estupefacientes

Três homens, com idades entre os 23 e os 57 anos, foram detidos pelo Comando Territorial de Santarém, na quinta-feira, no concelho de Benavente, por suspeitas da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

"No decorrer de uma ocorrência por dano em propriedade, os militares da Guarda aperceberam-se que, numa propriedade contígua ao local da ocorrência, encontrava-se uma tenda. No decorrer das diligências policiais foi possível verificar a existência de plantas de canábis", revela a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A ação policial resultou na apreensão de "26 pés de canábis, uma estufa, diverso material de elétrico e de iluminação, um frasco de líquido fertilizante e três telemóveis.

Os suspeitos foram localizados, detidos e constituídos arguidos, tendo o caso transitado para a alçada do Tribunal Judicial de Santarém.

Leia Também: Detidas quatro pessoas e apreendidas nove mil doses de droga em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório