Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Detido homem procurado pelas autoridades após roubo armado em Palmela

O indivíduo tinha escapado, no dia 8 de novembro, do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz.

Detido homem procurado pelas autoridades após roubo armado em Palmela
Notícias ao Minuto

19:09 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante, na quinta-feira, um homem, de 38 anos, por ter levado a cabo um roubo com recurso a arma branca na Estação Ferroviária de Palmela.

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a detenção deu-se na sequência de um alerta que dava, efetivamente, conta de que um furto estaria a ocorrer.

A GNR viria a deslocar-se de imediato para o local, onde abordou o suspeito com o material que havia sido roubado à vítima, um mulher de 61 anos. Na sequência da intervenção policial foi recuperada uma mala com documentos e 20 euros em numerário, e foi também apreendida a arma branca utilizada no roubo.

No decorrer das diligências policiais apurou-se que o agora detido tinha escapado, no dia 8 de novembro, do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz.

O indivíduo foi também constituído arguido e está a ser, agora mesmo, presente no Tribunal Judicial de Setúbal para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Alentejo e Palmela. Prisão preventiva para alegados traficantes de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório