Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Setúbal. Esquadra da Bela Vista foi atingida por 'cocktail molotov'

A esquadra da PSP da Bela Vista, em Setúbal, foi atingida na quinta-feira por um `cocktail molotov´ arremessado por um homem não identificado que se pôs em fuga de imediato, confirmou hoje o Comando Distrital de Setúbal.

Setúbal. Esquadra da Bela Vista foi atingida por 'cocktail molotov'
Notícias ao Minuto

15:47 - 09/12/22 por Lusa

País PSP

"Ontem (quinta-feira), pelas 19:55, um indivíduo do sexo masculino (não identificado até ao momento) arremessou um engenho explosivo incendiário artesanal -- vulgo 'cocktail molotov' - em direção ao hall de entrada exterior da Esquadra da Bela Vista em Setúbal, colocando-se de seguida em fuga apeada", refere o Núcleo de Imprensa da PSP de Setúbal, em resposta a perguntas da agência Lusa.

Segundo a PSP, "foi ainda localizado um segundo engenho incendiário artesanal em combustão junto a uns motociclos estacionados nas imediações da esquadra, o qual foi prontamente extinto pelos polícias".

A PSP de Setúbal acrescentou ainda que o engenho não provocou danos nem feridos.

Há cerca de 13 anos, no dia 8 de maio de 2009, a esquadra da Bela Vista também foi atingida com três disparos de armas de fogo, efetuados a partir de uma viatura automóvel em que seguiam pelo menos três pessoas, mas que também não provocou feridos. 

Leia Também: PSP detém homem que pontapeou polícia após desacatos em Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório