Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Dupla de assaltantes abordava casais dentro dos carros para os roubar

Arguidos partiam os vidros e agrediam as vítimas para subtrair bens e dinheiro que estes tivessem em sua posse.

Dupla de assaltantes abordava casais dentro dos carros para os roubar
Notícias ao Minuto

11:06 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

País Matosinhos

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Judiciária (PJ) por estarem fortemente indiciados pela prática dos crimes de roubo agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física e dano com violência.

Pelo menos desde setembro deste ano que os arguidos tinham por hábito ir, durante a noite, a um local referenciado para encontros sexuais, em S. Mamede Infesta, Matosinhos. Ali, "abordavam as vítimas que se encontravam dentro dos carros e, com grande violência, partiam os vidros e agrediam-nas, subtraindo depois os bens e dinheiro que estas tinham na sua posse".

De acordo com um comunicado da PJ, o número de crimes praticados está ainda por contabilizar com precisão, já que "dado o local e o contexto onde eram praticados os factos, algumas das vítimas, por vergonha, não participavam os factos às autoridades".

"Os detidos, ambos com 30 anos de idade, sem ocupação profissional, com vários antecedentes criminais por crimes semelhantes, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas", conclui a PJ. 

Leia Também: Madeira. PJ já apreendeu 12 mil gramas de novas drogas psicoativas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório