Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Detido suspeito de violar mulher em armazém devoluto no Montijo

Polícia Judiciária afirma que "recorrendo à força e à sua superioridade física", o homem "subjugou-a e forçou-a, contra a respetiva vontade, a com ele manter diversas práticas sexuais".

Detido suspeito de violar mulher em armazém devoluto no Montijo
Notícias ao Minuto

11:33 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

País Montijo

Um homem, de 28 anos de idade, foi identificado e detido, fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, pela presumível autoria de um crime de violação, no concelho do Montijo. A vítima é uma mulher de 24 anos.

A investigação efetuada permitiu apurar que o presumível autor, no passado dia 7 de outubro de 2022, cerca das 16h00, "atraiu a vítima até à localidade do Montijo e, depois de a conduzir até um armazém devoluto situado nas imediações do terminal fluvial daquela urbe, recorrendo à força e à sua superioridade física, subjugou-a e forçou-a, contra a respetiva vontade, a com ele manter diversas práticas sexuais", afirma a PJ em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou sujeito a apresentações periódicas e proibição de contatos com a vítima.

Leia Também: Vendia petardos a crianças que os usavam dentro da escola no Montijo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório