Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem detido com mais de 400 doses de estupefacientes em Lisboa

O jovem foi abordado por ter um "comportamento suspeito".

Jovem detido com mais de 400 doses de estupefacientes em Lisboa
Notícias ao Minuto

18:44 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um jovem de 21 anos foi detido, na passada sexta-feira, por ter mais de 400 doses de estupefacientes na sua posse, na freguesia das Águas Livres, em Lisboa.

A detenção ocorreu no âmbito do policiamento preventivo de segurança aos transportes públicos realizado pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), conforme informou a entidade, em comunicado.

A mesma nota adiantou que, na Estação Ferroviária da Reboleira, as autoridades “avistaram o suspeito a tentar dirimir-se da abordagem, acelerando o passo, motivo esse que levou à sua intersecção”.

Apresentando um “comportamento suspeito”, o jovem foi questionado “se teria na sua posse algum produto ilícito”, retirando “de imediato do interior de um saco de plástico duas embalagens contendo 201.22 g de haxixe equivalente a 402.44 doses individuais”.

O detido recolheu às celas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, a fim de se assegurar a sua presença em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Oeste – Juízos da Amadora.

Leia Também: IGAI garante: Inquérito sobre alegadas mensagens racistas será célere

Recomendados para si

;
Campo obrigatório