Meteorologia

  • 07 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 6º MÁX 13º

Chuva de volta. Todos os distritos sob aviso amarelo na quinta-feira

Beja, Setúbal e Faro com aviso laranja já amanhã, de acordo com o IPMA.

Chuva de volta. Todos os distritos sob aviso amarelo na quinta-feira
Notícias ao Minuto

15:44 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

País Mau tempo

A chuva vai voltar a todo o país na quinta-feira, com todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, por vezes forte, e acompanhada de trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Beja, Setúbal e Faro com aviso laranja já amanhã.

Os distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu estão sob aviso amarelo desde as 00h00 de quinta-feira até às 6h00 de sexta.

Em Beja, o aviso laranja começa esta quarta-feira às 15h00, e vai até às 6h00 de quinta-feira, quando passa a aviso amarelo até às 6h00 de sexta-feira.

No distrito de Faro, o alerta laranja chega esta quarta-feira às 12h00 e vai também até às 6h00 de quinta-feira. A essa hora, passa a aviso amarelo, que se prolonga até às 6h00 de sexta-feira.

Em Setúbal, o aviso laranja vai desde as 15h desta quarta-feira até às 6h00 de quinta-feira, passando a amarelo entre esse horário e as 6h00 de sexta-feira.

O aviso laranja indica situação meteorológica de risco moderado a elevado e o amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

As temperaturas mínimas na quarta-feira está nos 6 graus Celsius (em Bragança e Guarda) e a máxima em 18 (em Faro, Braga, Sagres e Aveiro).

Leia Também: Todas as ilhas dos Açores em 'amarelo' devido a chuva forte e trovoada

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório