Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Armas, droga e dinheiro. Detidos 12 numa operação da PSP em Lisboa

Entre os suspeitos, seis foram detidos por tráfico de droga, quatro por ocupação abusiva e dois por posse de arma branca e munições.

Armas, droga e dinheiro. Detidos 12 numa operação da PSP em Lisboa
Notícias ao Minuto

10:25 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia de Segurança Pública de Lisboa (PSP) deteve 12 pessoas no âmbito da "operação especial de prevenção criminal" realizada esta manhã, nas freguesias do Areeiro, Penha de França e Beato, suspeitos dos crimes de ocupação abusiva, tráfico de droga e posse de armas de fogo ilícitas.

Ao que a PSP revelou ao Notícias ao Minuto, entre os suspeitos, seis foram detidos por tráfico de droga, quatro por ocupação abusiva e dois por posse de arma branca e munições.

Durante as 20 buscas realizadas, foram ainda apreendidos 1,5 quilos de haxixe, cocaína e heroína, apesar de em "quantidade inferior", cerca de 250 mil euros em dinheiro, balanças de precisão e munições.

A operação, realizada em articulação com o DIAP de Lisboa, tinha como objetivo a "prevenção criminal em Lisboa" e visava vários suspeitos de posse de armas de fogo ilícitas utilizadas em ilícitos criminais.

Leia Também: Prevenção criminal. PSP faz 20 buscas em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório