Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

PSP de Lisboa detém 121 pessoas durante o fim de semana

A autoridade apreendeu ainda quatro armas de fogo, oito armas brancas, bem como quase 1200 doses individuais de haxixe, mais de 270 doses individuais de cocaína e mais de 500 doses individuais de heroína

PSP de Lisboa detém 121 pessoas durante o fim de semana
Notícias ao Minuto

10:40 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, durante o passado fim de semana, 121 suspeitos da prática de vários crimes.

Ao que o comunicado da autoridade divulgado esta terça-feira dá conta, em causa está a condução de veículo com taxa de álcool igual/superior a 1,2g/l; condução sem habilitação legal; tráfico de estupefacientes; violência doméstica; desobediência; resistência e coação sob funcionário; detenção ou tráfico de armas proibidas; crimes contra a propriedade; mandados e outras.

Resultante da atividade, a PSP apreendeu quatro armas de fogo, oito armas brancas, bem como quase 1200 doses individuais de haxixe, mais de 270 doses individuais de cocaína e mais de 500 doses individuais de heroína.

A PSP realiza diariamente o patrulhamento contraordenacional e têm vindo a realizar ao longo dos fins de semana operações de fiscalização para garantir o cumprimento das normas.

Leia Também: Prevenção criminal. PSP faz 20 buscas em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório