Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Detido por traficar droga a troco de abusos sexuais de menores na Guarda

O homem ficou proibido de contactar as vítimas e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

Detido por traficar droga a troco de abusos sexuais de menores na Guarda
Notícias ao Minuto

15:31 - 05/12/22 por Daniela Carrilho

País Crime

Um homem, de 38 anos, foi detido por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado na Guarda, vendendo droga a menores de idade, alguns dos quais com menos de 14 anos.

De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), "a investigação permitiu recolher fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de atos sexuais com adolescentes sobre quatro vítimas, de quem obtinha favores sexuais, a troco de estupefacientes".

A PJ procedeu a várias buscas que culminaram na apreensão de "produto estupefaciente (canábis), diversos objetos relacionados com o corte, embalamento/acondicionamento e pesagem do produto, equipamentos de comunicações e informáticos, bem como uma viatura automóvel" na posse do suspeito.

O detido tem antecedentes pelo mesmo tipo de crime. Depois de ser presente a primeiro interrogatório judicial, ficou proibido de contactar as vítimas e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

Leia Também: Dois militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório