Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Quatro desalojados no incêndio em três habitações no Fundão

Quatro pessoas ficaram desalojadas, duas das quais que sofreram ferimentos ligeiros, no incêndio em três habitações em Donas, no concelho do Fundão, que foi dado como dominado às 07:25, segundo um novo balanço da proteção civil.

Quatro desalojados no incêndio em três habitações no Fundão
Notícias ao Minuto

08:24 - 05/12/22 por Lusa

País Castelo Branco

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco referiu que na sequência do incêndio que deflagrou às 04:40 há quatro desalojados, dois homens e duas mulheres.

"Há também dois feridos ligeiros, por inalação de fumos, dois homens que foram transportados ao Hospital da Covilhã", indicou.

De acordo com a mesma fonte, na sequência do incêndio, duas habitações ficaram danificadas na totalidade e a terceira sofreu danos.

"Temos indicação de que duas estariam habitadas permanentemente e a terceira não. O fogo começou numa habitação e depois propagou-se às outras duas contíguas", disse.

Fonte do CDOS de Castelo Branco adiantou ainda cerca das 07:40 que o coordenador de proteção civil está no local para avaliar os danos e tratar do realojamento das pessoas.

ÀS 07:43 estavam no terreno 30 operacionais, com o apoio de 11 veículos.

Leia Também: Castelo Branco. Incêndio em três habitações causa dois feridos em Donas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório