Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Defesa de Espinho. Funeral do diretor Lúcio Correia realiza-se 2.ª-feira

O funeral do diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Alberto Correia, que morreu no sábado, realiza-se segunda-feira, às 15h00, na Capela de São Salvador, no Porto, indicou hoje à agência Lusa fonte próxima da família.

Defesa de Espinho. Funeral do diretor Lúcio Correia realiza-se 2.ª-feira
Notícias ao Minuto

20:32 - 04/12/22 por Lusa

País Lúcio Correia

Lúcio Alberto Correia, 62 anos, faleceu ao fim da tarde de sábado no Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, na sequência de "complicações de saúde inesperadas", segundo a mesma fonte.

O velório está a decorrer desde as 17h00 de hoje na Capela de São Salvador, onde, na segunda-feira, se irá realizar o funeral, às 15h00, seguindo depois para o Cemitério Prado do Repouso, no Porto.

Nascido a 19 de fevereiro de 1960, o jornalista Lúcio Correia era diretor do jornal Defesa de Espinho, no distrito de Aveiro, há mais de vinte anos, segundo a mesma fonte.

Com uma carreira de 35 anos no jornalismo, Lúcio Correia começou no jornal O Comércio do Porto, na década de 1980, ainda na Avenida dos Aliados, e passou pelo jornal O Primeiro de Janeiro e pel'O Norte Desportivo, entre outras publicações com as quais colaborou.

Fundado em 1932, por Benjamim da Costa Dias, o jornal Defesa de Espinho tem difusão na região e no estrangeiro, junto das comunidades portuguesas originárias daquela cidade.

Leia Também: Morreu diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Correia, aos 62 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório