Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

PSP "apoiou" cortejo fúnebre de Chefe. Bombeiros Voluntários agradeceram

"Em meu nome pessoal e em nome do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, gostaria de agradecer sinceramente pela vossa colaboração", começa por dizer a mensagem, assinada por Débora Alves, Comandante em substituição dos Bombeiros Voluntários de Lisboa.

PSP "apoiou" cortejo fúnebre de Chefe. Bombeiros Voluntários agradeceram
Notícias ao Minuto

15:39 - 04/12/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) publicou, este domingo, nas redes sociais, uma nota de agradecimento que recebeu dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, na sequência de uma colaboração num cortejo fúnebre. 

"Em meu nome pessoal e em nome do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, gostaria de agradecer sinceramente pela vossa colaboração", começa por dizer a mensagem, assinada por Débora Alves, Comandante em substituição da referida corporação. 

Esta prossegue asseverando que a intervenção da PSP "permitiu que realizássemos um cortejo fúnebre muito digno e único, como era o nosso 'Espia'. Bem hajam." 

Em seguida, a força de segurança dá mais explicações sobre o que aconteceu: "Na sequência do falecimento de um elemento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lisboa, Chefe Pedro Miguel Marafusta Moreira ('Espia'), o trajeto do transporte da urna foi apoiado por um grupo de batedores da Polícia de Segurança Pública". 

Veja a publicação:

Leia Também: PSP deteve em Lisboa 42 pessoas ao longo do dia de sábado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório