PSP "apoiou" cortejo fúnebre de Chefe. Bombeiros Voluntários agradeceram

"Em meu nome pessoal e em nome do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, gostaria de agradecer sinceramente pela vossa colaboração", começa por dizer a mensagem, assinada por Débora Alves, Comandante em substituição dos Bombeiros Voluntários de Lisboa.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
04/12/2022 15:39 ‧ 04/12/2022 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) publicou, este domingo, nas redes sociais, uma nota de agradecimento que recebeu dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, na sequência de uma colaboração num cortejo fúnebre. 

"Em meu nome pessoal e em nome do Corpo dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, gostaria de agradecer sinceramente pela vossa colaboração", começa por dizer a mensagem, assinada por Débora Alves, Comandante em substituição da referida corporação. 

Esta prossegue asseverando que a intervenção da PSP "permitiu que realizássemos um cortejo fúnebre muito digno e único, como era o nosso 'Espia'. Bem hajam." 

Em seguida, a força de segurança dá mais explicações sobre o que aconteceu: "Na sequência do falecimento de um elemento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lisboa, Chefe Pedro Miguel Marafusta Moreira ('Espia'), o trajeto do transporte da urna foi apoiado por um grupo de batedores da Polícia de Segurança Pública". 

Veja a publicação:

Leia Também: PSP deteve em Lisboa 42 pessoas ao longo do dia de sábado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas