Meteorologia

  • 30 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 3º MÁX 12º

PSP fez duas detenções por hora na sexta-feira em Lisboa

Força policial realizou um total de 48 detenções na passada sexta-feira na capital.

PSP fez duas detenções por hora na sexta-feira em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:47 - 03/12/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, entre as 00h00 e as 23h59 de sexta-feira, dia 2 de dezembro, "executou várias operações policiais tendo concretizado um total de 48 detenções".

A informação é avançada em comunicado pela PSP, que explica que dessas 48 detenções, doze foram "por condução de veículo sob o efeito do álcool", dez por "tráfico de estupefacientes", nove por "crimes contra a propriedade", oito por "condução sem habilitação legal", três por "ofensas à integridade física", três por mandados, uma por "detenção ou tráfico de arma proibida", uma por desobediência e uma por "resistência e coação sobre funcionário".

Na sequência das detenções referidas, a PSP destaca a apreensão de duas armas de fogo e duas armas brancas, bem como de 714.440 doses de cannabis, 249.300 doses de cocaína e 496.800 doses de heroína.

Nesse mesmo período, a PSP registou também 49 acidentes de trânsito dos quais resultaram uma vítima mortal, 2 feridos graves e 15 feridos ligeiros.

Leia Também: Prisão preventiva para cinco suspeitos de tráfico de droga em Leiria

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório