Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"São todos mentirosos". Homem exalta-se com assistentes de voo e é detido

Caso aconteceu em Lisboa e obrigou a chamar agentes da Divisão de Segurança Aeroportuária.

"São todos mentirosos". Homem exalta-se com assistentes de voo e é detido
Notícias ao Minuto

16:15 - 02/12/22 por Notícias ao Minuto

País Aeroporto

Um homem de 30 anos foi detido na passada quarta-feira, no Aeroporto de Lisboa, por resistência, coação e injúrias a agente de autoridade.

Tudo terá começado quando o indivíduo, ainda na qualidade de passageiro, se desentendeu com os assistentes de portos e aeroportos junto à porta de embarque, devido a uma situação relacionada com o seu voo.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o  seu "comportamento e gestos bruscos foram sempre de exaltação e de ofensa a  todos os presentes, com as seguintes afirmações: 'You´re all liars, fuck you, fuck you, lying motherfuckers, fuck you liars'", aumentando cada vez mais o tom de voz".

Apesar dos pedidos para que moderasse a linguagem, o mesmo continuou, pelo que o suspeito "recebeu voz de detenção e, na qualidade de detido, nunca colaborou, resistindo ativamente para evitar a algemagem".

O detido foi presente na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade, sita Campus de Justiça, o qual após 1.º interrogatório, foi arquivado.

Leia Também: Tráfico de crianças. Homem detido no Aeroporto de Lisboa com três meninas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório