Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Costa deseja "as maiores felicidades aos novos membros do Governo"

Há seis novos rostos no Governo.

Notícias ao Minuto

15:52 - 02/12/22 por Teresa Banha

País Governo

O primeiro-ministro deixou, esta sexta-feira, uma mensagem aos secretários de Estado que estão de saída do Governo, assim como uma palavra àqueles que agora chegam.

"Assisti hoje à Cerimónia de Tomada de Posse dos novos Secretários de Estado do XXIII Governo Constitucional", começou por escrever António Costa numa mensagem partilhada no Twitter.

Agradecendo aos responsáveis pelas secretarias de Estado da Economia e do Turismo, João Neves e Rita Marques, respetivamente, que saíram devido a divergências o Ministro da Economia, António Costa Silva, o chefe de Governo deu as boas vindas aos novos seis novos rostos do Governo, que tomaram posse esta manhã.

"Agradeço aos que cessaram funções e desejo as maiores felicidades aos novos membros do governo, que agora começam uma nova etapa. Bom trabalho!", rematou na rede social.

Tomaram hoje posse os novos secretário de Estado Adjunto do primeiro-Ministro, António Mendonça Mendes, secretário de Estado das Finanças, João Nuno Mendes, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Nuno Félix, secretário de Estado do Tesouro, Alexandra Reis, secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio e secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda.

Leia Também: Os seis rostos. Já tomaram posse os novos secretários de Estado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório