Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Um morto em acidente com camião numa obra na Madeira

Obra ocorria em Câmara de Lobos, na Madeira. Há ainda dois feridos.

Um morto em acidente com camião numa obra na Madeira
Notícias ao Minuto

12:11 - 30/11/22 por José Miguel Pires com Lusa

País Madeira

Um acidente de trabalho numa obra na freguesia de Quinta Grande, em Câmara de Lobos, na ilha da Madeira, provocou um morto e dois feridos, um deles grave.

Segundo o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte dos Bombeiros Voluntários da Quinta Grande, a vítima mortal terá sido esmagada por um camião que capotou durante uma manobra na obra. O alerta foi dado às 9h44.

Há a registar também dois feridos, um dos quais o condutor do camião que tombou. Em comunicado, o Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira informa que foram ambos encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

No local estão presentes dez operacionais dos Bombeiros Voluntários da Quinta Grande, apoiados por cinco viaturas, uma delas de desencarceramento, para além dos meios da PSP e Serviço Municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos.

Segundo a Lusa, os trabalhos de remoção do veículo ainda decorrem, levando ao  encerramento de um troço da estrada João Gonçalves Zarco, uma das vias que liga os concelhos de Câmara de Lobos e Ribeira Brava, na zona oeste da ilha da Madeira.

A imprensa local indica que a vítima mortal terá cerca de 50 anos, apesar de a informação não constar no comunicado da Proteção Civil.

[Notícia atualizada às 14h55]

Leia Também: Seis feridos após acidente com quatro carros no IP3 em Santa Comba Dão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório