Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Investigação de 10 meses levou a detenção por crime de tráfico de droga

Indivíduo tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza.

Investigação de 10 meses levou a detenção por crime de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

12:09 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na segunda-feira, um homem de 35 anos suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Paços de Ferreira, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto.

A detenção deu-se no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes nos concelhos de Paços de Ferreira e Freamunde, que teve a duração de cerca de dez meses.

Os militares da GNR viriam a realizar as diligências policiais que culminaram na identificação e localização do suspeito, que viria a ser detido em flagrante na posse de 48 doses de cocaína, 32 doses de haxixe, quatro doses de liamba e 315 euros em dinheiro, que foram de imediato apreendidos.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente na terça-feira  no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel. Ficou sujeito às medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com toxicodependentes e locais conotados com a venda de produtos estupefacientes.

Leia Também: Casal detido em flagrante por furto em Loulé

Recomendados para si

;
Campo obrigatório