Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Suspeito de violência doméstica tenta agredir polícia no hospital

Após ter deixado o hospital, foi conduzido às instalações policiais, onde foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira.

Suspeito de violência doméstica tenta agredir polícia no hospital
Notícias ao Minuto

17:51 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem de 55 anos, hoje, pelas 04h35, em São João da Madeira, por injúrias e tentativa de agressão contra a polícia.

Segundo comunicado da PSP, após denúncia telefónica a dar conta de estar a ocorrer "um crime de violência doméstica numa residência em São João da Madeira, este polícia deslocou-se, de imediato, para o local, tendo intercetado o suspeito junto a uma das janelas, a qual apresentava danos no estore".

O suspeito, tendo-se sentido mal, deitou-se no chão, e a PSP foi obrigada a chamar meios de socorro, via 112.

"No entanto, enquanto aguardava a chegada da ambulância, o suspeito passou a injuriar o polícia. Já no serviço de urgências do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, o suspeito tentou agredir, por mais que uma vez, o mesmo polícia, no tronco e face, pelo que lhe foi dada voz de detenção", pode ler-se na nota. 

Após ter deixado o hospital, o homem foi conduzido às instalações policiais, onde foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira para conhecimento de eventual medida de coação.

Leia Também: Começa julgamento de militares da GNR acusados de torturar imigrantes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório