Meteorologia

  • 06 FEVEREIRO 2023
Tempo
16º
MIN 6º MÁX 18º

Detido após furtar bebidas alcóolicas no Porto. Escondeu-as em casaco

O homem já se encontrava referenciado pela prática do mesmo tipo de crimes. Garrafas foram ocultadas no "interior de um casaco devidamente preparado para o efeito".

Detido após furtar bebidas alcóolicas no Porto. Escondeu-as em casaco
Notícias ao Minuto

14:38 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem, de 28 anos, foi detido, na segunda-feira, no centro da cidade do Porto, após furtar duas garrafas de bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial.

Segundo informou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado às redações, a detenção ocorreu pelas 18h30 na rua Aleixo Mota, quando um polícia de serviço remunerado num estabelecimento comercial “verificou” que o suspeito “abandonou” o local de “forma suspeita”.

“Abordado, veio a verificar-se que havia passado as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de duas garrafas de bebidas alcoólicas”, disse a força de segurança, acrescentando que as garrafas foram ocultadas no “interior de um casaco devidamente preparado para o efeito”.

O suspeito, sem ocupação profissional e sem residência fixa em território nacional, já se encontrava referenciado pela PSP pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais.

O responsável do estabelecimento formalizou uma denúncia pela “prática do referido ilícito assim como pelo furto de outras três garrafas de bebidas alcoólicas, que o suspeito havia subtraído ao início da tarde junto do mesmo estabelecimento comercial”.

O detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias.

Leia Também: Motoristas dos operadores rodoviários manifestam-se em frente à AMP

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório