Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Tenta fugir da polícia e despista-se. Foi detido por condução perigosa

No mesmo veículo, seguia outra jovem, de 18 anos, que também foi detida pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Tenta fugir da polícia e despista-se. Foi detido por condução perigosa
Notícias ao Minuto

17:19 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um jovem, de 25 anos, foi detido no passado sábado, na avenida Jorge Lemos, no concelho de Coimbra, por condução perigosa.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra efetuava uma ação de fiscalização de trânsito ao início da tarde, altura em que o jovem desobedeceu ao sinal de paragem.

"O rapaz desobedeceu ao sinal de paragem indicado pelos polícias e colocou-se em fuga, praticando uma condução perigosa e desrespeitando a sinalização existente no percurso, acabando por se despistar e embater num prédio", refere a PSP em comunicado.

De acordo com a nota, o jovem foi intercetado e sujeito a uma revista de segurança, tendo sido encontrada na sua posse "uma quantidade de cocaína equivalente a 10 doses individuais e haxixe, no total de seis doses".

No mesmo veículo, seguia uma outra jovem, de 18 anos, que também foi detida pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes. Na sua posse tinha "25 doses de ecstasy e duas doses de cocaína".

Leia Também: Braga. Três detidos por condução sob o efeito do álcool no fim-de-semana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório