Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Mágico". Pai Natal chega a Bragança na quinta-feira

A iniciativa ‘Bragança é Terra Natal e de Sonhos’ começa já no dia 1 de dezembro e termina a 8 de janeiro do próximo ano. Uma das grandes novidades da edição deste ano é a maior pista de gelo coberta de Trás-os-Montes e Alto Douro.

"Mágico". Pai Natal chega a Bragança na quinta-feira
Notícias ao Minuto

17:01 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

País Natal

O Pai Natal chega a Bragança na quinta-feira, dia 1 de dezembro, pelas 16h45, para dar início à 8ª edição do 'Bragança é Terra Natal e de Sonhos' que terá um programa natalício dedicado a toda a família.

O velho barbudo chega de trenó, vindo da Lapónia e vai desfilar pela cidade, "desde a Praça Professor Cavaleiro de Ferreira até à casa do Pai Natal, na Praça Camões", de acordo com o comunicado da organização a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A festa contará com muita "música, luz, duendes, bonecos de neve, esquimós e muitas outras figuras de animação", onde uma das maiores atrações é a pista de gelo "natural coberta de 300 metros quadrados", considerada "a maior de Trás-os-Montes e Alto Douro".

Os visitantes do evento ainda vão poder visitar o presépio ao vivo e as bancas, onde podem degustar a gastronomia local, e assistir aos concertos de Natal.

A solidariedade também fará parte do programa 'Bragança, Terra Natal e de Sonhos'. A organização também vai promover diversas iniciativas para ajudar quem mais precisa.

Leia Também: Pai Natal vai chegar a Braga de avião e é já no sábado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório