Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Detido em Gondomar homem procurado pelo crime de roubo

O indivíduo vai agora cumprir uma pena de prisão efetiva de dois anos.

Detido em Gondomar homem procurado pelo crime de roubo
Notícias ao Minuto

14:46 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em Gondomar, um homem sobre quem pendia um mandado de detenção pela prática do crime de roubo, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O indivíduo vai, assim, cumprir a pena de prisão efetiva de dois anos a que tinha sido anteriormente submetido. O detido foi agora encaminhado para junto do Estabelecimento Prisional do Porto.

A detenção deu-se no âmbito de uma operação policial levada a cabo entre as 21 horas de sexta-feira e as 3 horas de sábado, que tinha como objetivo a "prevenção e combate à criminalidade, assim como a fiscalização rodoviária", na área de jurisdição da Divisão Policial de Gondomar.

Foram, no total, fiscalizados 172 condutores e respetivas viaturas, sendo que "todos os condutores foram submetidos ao teste de álcool no sangue", explicou a autoridade policial.

A PSP registou ainda outras seis infrações ao Código da Estrada e a demais legislação rodoviária, as quais foram alvo do respetivo auto de notícia por contraordenação.

Leia Também: Desmantelada rede de tráfico de droga na Mouraria, em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório