Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Bombeiros de Ponta Delgada ajudaram bebé a nascer: "Dias que marcam"

Um "presente de Natal" que irá mudar a vida dos pais desta menina "para sempre".

Bombeiros de Ponta Delgada ajudaram bebé a nascer: "Dias que marcam"
Notícias ao Minuto

11:57 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

País Bombeiros

Os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, nos Açores, ajudaram uma bebé a vir ao mundo, no passado dia 21 de novembro, e assinalaram o momento de felicidade nas redes sociais.

"Na vida de uma Instituição com 143 anos de existência, há certamente dias que marcam, pela felicidade que proporcionam a quem vive uma vida dedicada aos outros", começou por escrever aquela corporação, numa publicação divulgada no Facebook.

O caso ocorreu em Água de Pau, na cidade da Lagoa, quando "uma linda menina, achou que os simpáticos bombeiros Carlos Faria e José Furtado, eram as pessoas adequadas para a ajudar a vir a este Mundo".

A bebé acabou por nascer pelas 07h15.

"Em nome do Corpo de Bombeiros queremos desejar aos seus pais os nossos sinceros e calorosos Parabéns, com votos de que a sua menina tenha uma vida muito feliz, repleta de saúde e de alegrias! Este presente de Natal, certamente irá mudar as vossas vidas, para sempre", lê-se.

Os bombeiros agradecem ainda aos pais por "fazerem parte" dos acontecimentos felizes da história daquela corporação.

"Já não tínhamos o privilégio deste acontecimento há alguns anos e por isso estamos muito felizes também", acrescentam, deixando os "parabéns aos bombeiros José Furtado e Carlos Faria".

Leia Também: Colisão entre moto e carro faz uma vítima mortal em Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório